Pular para o conteúdo principal

CURIOSIDADE | Sandy: "Não sou a favor de alguns preceitos da igreja"

Em 2012, numa entrevista para o jornal "O Globo", Sandy gerou algumas polêmicas ao expôr seu ponto de vista sobre alguns assuntos conturbados (na ocasião) como religião, aborto e política:

Religião: "Sou batizada pela igreja católica, mas não sou praticante. Eu me casei na igreja católica e na luterana, que é a do meu marido. Não sou a favor de alguns preceitos da Igreja. Lembra das 95 teses de Martinho Lutero, desmascarando a igreja católica? Eu concordo com tudo aquilo. Sou contra o celibato, por exemplo, e acho muito retrógrado não usar camisinha."

Aborto: "Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representar risco para a mulher ou para o bebê."


Política: "Eu acho que existe uma certa ilusão em torno disso. Na questão econômica, o Brasil melhorou, mas, por outro lado, a gente vê que tapa um buraco e destapa outro, sabe? Eu acho que as diferenças entre classes sociais tendem a se acentuar. Na verdade, está melhor do que eu esperava, porque eu não botava fé nenhuma na Dilma. Não votei nela e, vou ser sincera, ela está indo melhor do que eu imaginava, mas eu acho que ainda está colhendo os bons frutos do Fernando Henrique, lá atrás. Digo isso não porque eu seja partidária do FHC ou do PSDB. Não é nada disso, mas eu acho que Fernando Henrique fez algumas coisas boas e a Dilma está colhendo os frutos disso. O Lula também colheu no governo dele, e isso dá uma ilusão para o grande público. Está melhor do que eu pensava, mas não está bom. A política econômica vem do Fernando Henrique. Mas se ela hoje não consegue produzir recursos para as duas pontas do programa social, que são a saúde e a educação, é porque não souberam administrar o que herdaram. Vou ser bem sincera: a educação está horrível, tem gente fazendo greve por tudo que é lado, professor recebendo salário indigno, sabe? As pessoas passam quase a vida inteira estudando e depois não são valorizadas. A saúde pública está um caos. Então, não dá para falar que eu estou satisfeita. Ninguém pode falar que está satisfeito com o governo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Substituta de Fabíola Reipert, Poliana Rosado se “perde” e dá informação errada no Balanço Geral SP

Substituta oficial da jornalista Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa, exibido dentro da versão paulista do jornalístico Balanço Geral,  Poliana Rosado se “perdeu” na edição desta tarde de quinta-feira, 25/01, e acabou passando uma informação errada.  Sigam me no instagram Poliana informava sobre a carreira profissional do cantor Enrique Iglesias quando o comentarista de segurança Renato Lombardi perguntou se o rapaz, de 42 anos, era filho de Julio Iglesias, também cantor. A moça, titular do quadro no Balanço Geral de Minas Gerais, ficou nervosa e esperou alguém soprar a informação para ela. Como ninguém disse nada, Poliana disse que “não” bem baixinho e fez correr o programa. Lombardi percebeu a situação e começou a cantar a música do pai do cantor, desviando as atenções. A atração terminou e Rosado não corrigiu a informação.

Globo ironiza masturbação no BBB18 e chama Lucas de “DJ”

A internet ficou louca com a edição desta terça-feira (20) do BBB18, quando um VT especial sobre o participante Lucas fez uma referência ao que ele teria feito com Jéssica por baixo do edredom. Na semana passada, os dois insinuaram que teriam se masturbado na casa.